sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A primeira a gente nunca esquece

Meu primeiro post é logo na sexta-feira ou melhor, SEX'ta-feira, como utilizamos freqüentemente em nosso dia-a-dia suburbano. Sair do trabalho, da faculdade ou de qualquer lugar que seja que  fazemos  aquele esforço metal ou físico para então migrarmos para um lugar aconchegante, lotado de conhecidos e, como eu sempre digo regado, não poderia ser outro lugar além meu grande amigo denominado de boteco. É torresminho, linguiça acebolada,  ovo colorido e aquela cervejinha no copo de geléia, na tulipa limpa de restaurante tira o sabor, são  umas da infinitas iguarias da minha rotina semanal. Por que eu tento, né. Luto todos os dias, mas tenho que marcar minha presença.

Pra finalizar o primeiro post, tem umas fotos e vídeos desses encontros homéricos no Buteco por eu sou pobre, pobre, pobre de marredeci, mas sou rico, rico de mulher. hahahahah!





Nenhum comentário:

Postar um comentário