quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu voltei voltei para ficar

Fala meus queridos, quem vos fala e Paulo da Silva mais conhecido como Paulinho Cream Craker. Depois eu conto o porquê do apelido... Retomando o que estava dizendo: quero pedir desculpas pelo fato de ter passado um longo tempo sem aparecer por aqui. Vou passa a “planta” pra vocês o porquê desses “bagulhos”. Po mano, a UPP veio pra cá. Acabo a mordomia acabo Gato Net, respectivamente, o BBB11 foi para o espaço, Pay- per- view do futebol também, o ar condicionado que ficava me esperando parei, por que não sou milionário, e a minha internet foi de “ralo”. Agora estou de volta! Por isso, venho aqui avisa-los que o bagulho vai fica doido. Estou de volta! Agora vai fica frenético, vou “brota” aqui todo dia pra dizer que existe um lado bom de ser pobre. É-nos, mano e prazer, princesa.
Ass. Paulinho Cream Craker


Nenhum comentário:

Postar um comentário