segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O evento ou melhor the event.

Aí me deram o papo que eu vacilei por que não postei sábado e domingo...  Pô, foi mal é que rolo um churrascão e vcs esqueceram que eu também sou filho de Deus! Aí, te fala, Nareba meteu um churrasco bolado! 12 quilos de linguiça, oito de asinha, cinco de carne e um de coração. Vai falar que não fortaleceu? E o mais importante eu não disse: tinham 30 caixas de cerva devidamente geladas no isopor. O único problema foi que eu mergulhei no álcool e pensei que estava com aquela morena padrão furacão 2000. Caraca, quando acordei de manhã e vi aquele troço do meu lado, pensei que dormi na encruzilhada. Não contente com tal feiura, quando o canhão abriu a boca estava faltando o atacante! Fiz sinal da cruz e torci pra ela nem ligar pra mim. Apesar disso tudo, a boa notícia foi que ia rolar o enterro dos ossos. Meu amigo, fizemos a vaquinha  e compramos mais dois quilos de asinha. Aí formô, né, mulato? Te falar, a mina que eu peguei era feia, mas era gente fina. Tão fina que quando fomos para os finalmente de novo e eu pedi com maior carinho pra ela fica de lado e ela toda envergonhada me disse: eu já tô, nem.

Um abraço e até amanhã, rapeize.


Nenhum comentário:

Postar um comentário