sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Por que do Cream Cracker

Eu sou sujeito homem , quando digo que vou brotar todo dia, é por que vou brotar todo dia. Nesse post, vou te dar o papo de como meu apelido surgiu. Tu vai ver, vai fica bolado...

Como todos sabem, ou se não sabem, vão ficar sabendo, sou cria da Vila Cruzeiro ou, mais conhecida como Village Cruise pelos íntimos porque falar na língua dos gringos faz parte. E foi por causa dessa parada que eu rachei a cara... Me deixa te explicar: 

Minha avó ganhou duas aulas grátis no CCAA. Fiz  a aulas, aí fiquei bom na parada, mas tu sabe como é, né? Pô, de um dia para outro, se tu não pratica, esquece o que aprendeu. Crente que estava bem no inglês, saímos para comer uns biscoitos nas Sendas, tudo na encolha. O grupo estava reunido eu, Bui, Nareba e o Avanço (nessas horas você deve estar se perguntando dos apelidos dos meus amigos. Aí, te falar, tudo fechamento, mas deixa isso pra amanhã. Continuando: estávamos lá no corredor dos biscoitos, tudo arregado, Fandangos, Rufles, Trakinas... Em meio de muita fartura, vi meus amigos se enchendo de Maquakitos e eu Paulinho vimos uma embalagem retangular vermelha e com o seguinte palavras: Cream Cracker. Aí lembrei o inglês me desceu e lembrei de que cream é creme, em português. Minha boca encheu d’água com aquele pacote grandão. Eu pensando que devia ter recheio pracaramba. Quando peguei o pacote veio o “MARACANÔ, o segurança da parada. Ele me mostrou o que era o tal creme e me fez comer a parada toda e depois beber 1 litro de água. Pô, fiquei com a barriga inchada e dura, parecia bola de handeboll. Quando cheguei em casa minha avó tomou um susto e perguntou pra mim: Que barriga é essa, Paulinho? Eu inocentemente respondi: É CREAM CRACKE.

É noix, manos e beijo pras princesas



Nenhum comentário:

Postar um comentário